domingo, 27 de fevereiro de 2011

Petrolina volta a vencer no estadual

A Fera Sertaneja deu um passo importante para se aproximar do G4 e assim, lutar por uma vaga na série D do brasileiro. Jogando fora de casa venceu a equipe do Vitória por 2 x 1, com gols de Ropertinho e Luis Paulo; Aleandro descontou para o time da casa.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011


O Ministério Púplico de Pernambuco (MPPE) vai exigir, a partir de agora que a arquibancada movel do estadio Paulo Coelho em petrolina, seja vistoriada pelo corpo de bombeiros em todas as partidas que as mesmas forem utilizadas. O corpo de bombeiros tem a obrigação de vistoriar e enviar um relatorio por jogo, para o MPPE.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Petrolina apresentau sou novo tecnico.


A Fera apresentou nesta quarta (23/02/2011) seu novo tecnico, trata-se do ex-comandante do salgueiro Cicero Monteiro.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Novo tecnico pode ser Cicero Monteiro ex-Salgueiro

A diretoria da fera sertaneja pode confirmar a qualquer momento Cicero Monteiro como novo tecnico do Petrolina.
Não considero cicero uma boa opção, pois o mesmo fez historia levando o time do salgueiro para serie B do brasileiro, mas se me lembro bem ele estava quase rebaixado para serie D, quando o neco que havia terminado o campeonato PE da serie A2 e foi ajudar o cicero no brasileiro da serie C. Assim vejo ele como auxiliar tecnico e nao como tecnico.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Sport 3 x 1 Petrolina

A fera sertaneja perde mais uma no campeonato e complica sua situação, pois esta a tres pontos da zona de rebaixamento e para completar perdeu o tecnico Neco para o Salgueiro.
A diretora do Petrolina tem que acorda e dar um animo novo ao time ou a vida da fera complica de vez. tem que contratar um treinado experiente e ainda trazer novos jogadores para serem titulares.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Arbitragem vence jogo contra o petrolina: Petrolina 0 x 1 Nautico (arbitragem)

A fera perdeu sua invencibilidade contra o nautico nesta quarta, velendo pela 12 º segunda rodado do pernambucano. O jogo foi dificil e o petrolina teve varias chances de abrir o placar, mas o Nautico contava com um "reforço" a arbitragem, que prejudicou a fera em varios lance.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

A Fera Sertaneja enfrenta o Nautico, pela 12° rodada

O petrolina vai enfrentar nesta quarta (16/02/20110) o nautico no estadio Paulo Coelho, será um jogo dificil ja que se trata de um dos grandes da capital. O nautico vem desfalcado pelo zagueiro Walter e sem o volante Everton. A fera sertaneja vai tentar se manter invictar nos jogos como mandantes, foram 4 vitorioas e 2 empates.
A espectativa é de casa cheia ja que os torcedores da fera estao comparecendo em todos os jogos realizados no Paulo Coelho.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Neco cogitado no Salgueiro

O salgueiro perdeu seu tecnico Cicero Monteiro entregou o cargo depois da derrota em casa para o Ypiranga por 2 a 0, com isso clebel um dos diretores deste time, informou que ainda hoje (13/02/2011) entraria em contato com o Neco que esta comandando o Petrolina.

E agora?

Petrolina x Porto

A fera sertaneja continua invicta em casa, porém contra o porto de caruaru nao consegui sair com a vitora ficou no empate em 2 a 2, subindo para 5° colocação na tabela de classificação e agora enfrenta o nautco também no estadio Paulo Coelho, em Petrolina.