domingo, 27 de março de 2011

PETROLINA PERDE E AINDA LUTA PARA FICAR NA ELITE.


O Petrolina perde para a cabence em jogo fraco da equipe sertaneja, com o resultado de 1 a 0 para o time do cabo de santo agostinho, a equipe do sertao permanece com 24 pontos e ainda nao garantiu sua permanecia na elite do pernambucano.

O próximo compromisso da fera é contra o time do Salgueiro no estadio Paulo Coelho em Petrolina.

A FERA SERTANEJA EM JOGO QUE VALE A PERMANÊNCIA NA ELITE ESTADUAL


Embalada pelas vitórias nas duas últimas rodadas do Campeonato Pernambucano, o Petrolina quer garantir de vez sua permanência entre os melhores da competição, no ano que vem. Pela 19ª rodada do Pernambucano, a Fera Sertaneja terá outra difícil missão fora de casa. Vai pegar a equipe da Cabense, em Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, neste domingo (27) às 16h. Um vitória praticamente sela a Fera na elite em 2012, já que iria para 27 pontos. Não sairia da sexta colocação, mas também não seria alcançada por nenhum adversário que lutam para não cair. O problema é que a Cabense, em oitavo lugar com 20 pontos, é um dos sérios candidatos a cair e vai partir com tudo contra o time petrolinense. Portanto, cautela não faz mal a ninguém. Se não puder vencer o jogo, um empate não será de todo ruim para o time do técnico Cícero Monteiro. Em outras palavas: a Fera precisa entrar em campo pensando, primeiro, em não perder, jogando em cima do desespero do adversário. E aí o esquema tático será fundamental. O time deve atual com seu miolo de zaga mais reforçado, aproveitando os contra-ataques. Se cumprir o script, certamente volta para Petrolina com um bom resultado.

quinta-feira, 24 de março de 2011

PETROLINA VENCE O CENTRAL


Com o estadio Paulo Coelho lotado, o Petrolina bateu o central por 2 a 1 com gols de Robertinho e Lau, Danilo Pitibul descontou para a patativa, com este resultado a fera sertaneja pulou para sexta colocação do estadual com 24 pontos, já o central caiu para a quarta colocação e fica em situação delicada no campeonato, pois pode perder a vaga nas semi-finais para o Sport.

quarta-feira, 23 de março de 2011

PETROLINA VOLTA A JOGAR EM CASA


A fera sertaneja volta a jogar em seus dominios hoje contra o Central as 20h no Paulo Coelho, vai ser um jogo difícil pois as duas equipes vivem um mal momento no campeonato Pernambucano, O Petrolina no returno da competição so somou 6 pontos em 6 jogos, já o Central vinha bem, mas com a saida do comandente Mauricio Simoes vem de derrotas e somando maus resultados. A fera espera casa cheia para poder sufocar o adversário.

domingo, 20 de março de 2011

A FERA SERTANEJA VENCE FORA DE CASA


Com um gos de falta do jogador Juninho Borracha nos minitos finais do jogo em Santa Cruz do capibaribe, O petrolina venceu o time do Ypiranga por 1 a 0 e ganhou folego para o campeonato pernambucano.
Na próxima rodada a fera sertaneja vai enfrentar o Central no Paulo Coelho em Petrolina.

PARA FUGIR DA DEGOLA


A Fera Sertaneja volta a jogar pelo campeonato pernambucano de futebol, neste domingo contra a equipe do Ypiranga e vai ser aquele jogo chamado de " 6 pontos" pois as duas equipes estão em situação difícil no campeonato. O Petrolina está com 18 pontos e na oitava colocação, já o ypiranga esta com 16 pontos e na nona posição. os dois times lutam contra a degola.

sexta-feira, 18 de março de 2011

Petrolina x HGU: Campanha Esporte é Saúde


Teve inicio a campanha ESPORTE É SAÚDE , na arena de eventos na praça do banbuzinho. Quem for ao local vai encontrar alguns serviços que o plano HGU esta oferecendo gratis a papulação da cidade entre eles estao aferição da pressão e teste de glicemia. Ao fazer o plano de saúde HGu entre 14 e 26 de março a primeira mensalidade sera destinada para ajudar a equipe da Fera Sertaneja.
O Petrolina está com um stand onde voce encontar camisas e outros produtos do clube sertanejo.

terça-feira, 15 de março de 2011

VEXAME!!!! A FERA VIROU UM GATINHO.

A fera sertaneja virou um gatinho domestico, perdeu ( 3 a 2) para o lanterna América e complicou sua vida, pois agora todo jogo vira uma decisão para nao cair de novo para série B do pernambucano. Com a mudança de comando o time não se encontrou mais e virou saco de pancada.
Proximo jogo será contra o Ypiranga fora de casa, precisando da vitoria para se afastar da zona de degola.

sábado, 12 de março de 2011

HORA DE VOLTAR A VENCER

O Petrolina volta a campo neste domingo pelo campeonato Pernambucano de futebol, e precisa vencer para ficar longe da zona de rebaixamento o jogo vai ser contra o lanterna do campeonato o America. O jogo será realizado no Aldemar da Cunha em paulista.

Força Fera!!!!

quinta-feira, 10 de março de 2011

A FERA VOLTA A DECEPCIONAR SUA TORCIDA

O Petrolina voltou a jogar mal e deu vexame jogando no Paulo coelho seus dominios, levou três do Santa e agora tem por obrigação vencer o America fora de casa para se afastar da zona de rebaixamento.
Com a contribuição importante do goleiro Romero e do tecnico Cicero Monteiro a fera levou a pior, o goleiro falhou em dois gols e o tecnico iniciou o jogo com três volentes, no intervalo o logico era tirar um volante e colocar um meia ou um atacante ele optou por tirar uns dos melhores em campo o pole valente Abuda e fazer a estreia do lateral Joãozinho (horrivel) e assim o que tava ruim piorou e este novado contribuiu para o placar elastico.