terça-feira, 26 de abril de 2011

TÉCNICO CICERO MONTEIRO É DEMITIDO DO PETROLINA

A fera sertaneja decidiu demitir na noite de ontem (25) o técnico Cícero Monteiro do comando do time, a diretoria não ficou satisfeita de saber que o ex-comandante tinha divulgado em alguns veiculos de comunicação que estava com dois meses de salários atrazados.
O técnico dos juniores, William Silva deve assimir o comando do Petrolina até o fim do campeonato Pernambucano. A fera disputa as semifinais do torneio do interior.

2 comentários:

  1. Pra que existir este time de futebol em Petrolina?? Não exalta Petrolina em nada no futebol só envergonha!! Recebe dinheiro de patrocínio de diversas empresas em Petrolina e não faz por merecer o nome da cidade e das empresas. Será que esse dinheiro esta sendo investido mesmo no time ou no bolso dos cartolas dirigentes do clube??

    ResponderExcluir
  2. Olá pessoal desta linda e quente cidade de Petrolina. Me chamo Henrique Silva e gostaria de saber sobre o time do Petrolina em relação a jogadores, foram dispensados? alguem ainda tem vínculo com o clube? foram reforçar algum outro time?

    Abraços a todos

    Henrique Silva
    Editor do blog nordestenoataque.blogspot.com

    ResponderExcluir